Escolha o Tipo(grossura/espessura) de papel/Substrato que deseja para seu projeto

Escolha um Papel/Substrato

Cores 4x0 e 4x1

Art Premium é um papel similar ao cartão tríplex, contendo um lado com alto brilho e o oposto brilho menor. Ele contém três camadas capa, miolo e verso. A capa é formada de celulose branqueada de eucalipto, com dupla camada de tinta coating conferindo alta qualidade na impressão Offset e brilho.

Tiragens de : 50un - 100un - 250un - 500un

Tiragens de : 50un - 100un - 250un - 500un - 1000un

Tiragens de : 100un - 250un - 500un - 1000un

Tiragens de : 100un - 250un - 500un

PVC Cristal 0,50 mm

Tiragens de 30un - 60un - 100un - 250un - 500un e 1000un

PVC Cristal 0,75 mm

Tiragens de 30un - 60un - 100un - 250un - 500un e 1000un

Entenda um pouco mais sobre a linguagem gráfica para melhor escolha de seu material

Cores que são Utilizadas em sua Arte como:
1 Impressão em preto Apenas Na Frente é chamado de 1x0
2 Impressão em preto Na Frente e no Verso é chamado de 1x1
3 Impressão Apenas Na Frente é chamado de 4x0
4 Impressão Colorido Na Frente e uma Cor no Verso é chamado de 4x1
5 Impressão Na Frente e no Verso Coloridos são chamados de 4x4

verniz UV localizado é um dos acabamentos mais procurados para materiais impressos. Apesar disso, muitas pessoas desconhecem o verniz UV localizado ou ainda tem dúvidas sobre como aplicá-lo e quais materiais podem receber o acabamento.

O que é verniz UV local?

É um acabamento muito utilizado, principalmente em cartões de visita. E consiste em deixar uma área específica com destaque envernizado.

Quais os benefícios desse acabamento?

Ele é conhecido por dar mais sofisticação ao material, apresentar a nitidez das cores, dar brilho a elementos específicos e aumentar a resistência do impresso ao calor, à chuva, e etc.

Com o verniz UV local é possível destacar um detalhe e criar um efeito especial sobre uma área. O verniz UV local é muito utilizado em logotipos, textos ou fotos.

Como é o processo de aplicação do verniz UV local?

Para aplicar o verniz UV localizado, a gráfica precisa contar com um equipamento que tenha a matriz específica e uma estufa de luz ultravioleta, onde o verniz será curado e secado. O processo não influencia em nada na gramatura do papel e é considerado um recurso de altíssima qualidade.

verniz total brilho valoriza o material com brilho e lisura, sendo ousado e discreto ao mesmo tempo. ...
Em alguns casos, é chamado de verniz UV devido ao seu método de secagem que ocorre através da exposição à radiação ultravioleta.

O Que é?

Laminação é o processo de acabamento gráfico em que um papel é submetido a uma camada de material plástico bem fino e transparente. Além disso, as principais funções da laminação são a estética e a proteção do impresso.

Laminação Fosca

laminação fosca (BOPP) é uma película plástica e fosca, com objetivos e efeitos semelhantes ao da plastificação, porém com maior aceitação do público. A laminação fosca tem sido muito utilizada nos últimos anos por propiciar um acabamento discreto, resistente e elegante.

Laminação Holográfica

Esse tipo de acabamento gráfico em laminação, é transparente e com projeções holográficas dando um efeito diferenciado ao impresso.

Hot Stamping

Hot Stamping: é um sistema parecido com a tipografia, porém o clichê não recebe tinta. Ele é aquecido e pressionado contra uma fita coberta com uma fina camada de metal que faz derreter o material sintético. Assim, a camada metalizada se fixa ao papel ou embalagem

Exibindo todos 6 resultados

Escolha 1 (um) Filtro ao Lado ou Navegue nas Categoria Acima

Escolha 1 (um) Filtro ou Categoria ao Lado